Thaeme compra livro escrito por mulher que perdeu um filho

Thaeme compra livro escrito por mulher que perdeu um filho

Há duas semanas, Thaeme revelou aos seus seguidores que sofreu um aborto espontâneo. Ela estava esperando sua primeira filha. Nesta sexta-feira (8), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram Stories contando para seus seguidores que ela começará a ler o livro Até Breve, José.

O livro foi escrito pela jornalista Camila Goytacaz, que também perdeu um bebê em 2011.

"Me indicaram esse livro na semana retrasada, Até Breve, José. Ele é indicado para mães de anjos. Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê há duas semanas. Enfim, estou melhorando a cada dia, mas é claro que às vezes tem dias piores, dias melhores, mas a dor vai passando. Aos poucos a gente vai aceitando. Não li ainda. Eu acabei de comprar, mas dizem que é muito legal. Se não me engano é escrito por uma mamãe de anjo”, contou Thaeme.

A autora de Até Breve, José começou a escrever um diário na gravidez de seu segundo filho, José, que nasceu no começo de março de 2011 e viveu apenas 12 dias.

Depois da perda, ela deu continuidade ao diário e decidiu transformá-lo em livro como forma de homenagear o amado José e dar um significado maior à sua breve passagem por aqui.

Livro Até Breve, José