‘Shape mais bonito que já tive’, diz Ana Hickmann

Shape mais bonito que ja tive diz Ana Hickmann

Aos 37 anos, Ana Hickmann revelou em entrevista para a Revista Boa Forma, que conseguiu encontrar o equilíbrio perfeito entre trabalho, família e boa forma.

“Hoje peso quase dez quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência. Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive, até porque veio como resultado de uma busca por saúde”, contou ela.

A apresentadora aderiu à prática de esporte e afirmou que tenta incluir toda a família em uma vida mais saudável, inclusive o pequeno Alexandre, de quatro anos.

“Tento levar todo mundo, inclusive meu filho, para praticar. Ele diz que gosta de fazer aventuras com a mamãe, é meu parceirão! Na minha família, todo mundo curte atividade física, seja para passar o tempo, seja para queimar energia. A gente está sempre se movimentando: é bike, basquete, frescobol”, comentou Ana.

Além disso, após o episódio traumático que sofreu em 2016, quando um fã invadiu o seu quarto de hotel armado, ela começou a praticar muay thai para auxiliar a lidar com o estresse.

“Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa. Eu encontrei isso na luta”, concluiu.

Ana Hickmann

Ana Hickmann