Segundo Sol entra em fase de reviravolta. Entenda!

Segundo Sol entra em fase de reviravolta Entenda

Os próximos capítulos de Segundo Sol, nova novela das 21h da Globo, têm tudo para ser de muitas reviravoltas, de acordo com a revista Guia da TV. Mesmo completamente apaixonados, Beto/Miguel (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) não devem conseguir viver seu amor, pelo menos na primeira parte da trama. Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) devem ser duas das grandes responsáveis por tudo isso.

Segundo informações da publicação, pensando que o grande amor de sua vida está esperando um filho do ex-marido, o protagonista da trama, então, decide chamar Luzia para conversar, porém o papo acaba não saindo da maneira como deveria, principalmente pela chegada de ninguém menos que Edilei.

Pai de Ícaro e Manu, ele não só agride Beto/Miguel, mas também faz a ex-mulher pensar que o cantor de Axé morreu de verdade.

Completamente descontrolada, principalmente por achar ter perdido o grande amor de sua vida, Luzia, então, acaba empurrando Edilei, que cai do mirante.

Depois de aceitar a ajuda oferecida por Karola, principalmente por pensar que os dois homens estão mortos, a marisqueira ainda deve ter mais uma decepção, ao descobrir que o bebê que estava esperando (justamente fruto de seu relacionamento com Beto/Miguel) supostamente nasceu morto.

Desolada, Luzia, então, se vê obrigada a abandonar os herdeiros e ir viver na Europa.