Sandra Bullock quase desistiu da carreira

Sandra Bullock quase desistiu da carreira

Atuanto como protagonista em dos filmes mais aguardados do ano, Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's 8), que estreou nos cinemas brasileiros na última quarta-feira (7), Sandra Bullock surpreendeu seus fãs dizendo recentemente, em uma entrevista ao jornal US Today, que cogitou desistir da carreira por conta do machismo em Hollywood. 

“Eu me sentia uma pessoa menor por eu ser mulher”, disse sobre o início de seus trabalhos no cinema. “Era muito difícil engolir isso tudo. Eu ficava muito triste e pensei, ‘Wow, talvez eu precise parar. Talvez eu precise fazer outra coisa da vida. Eu não queria fazer parte desse mundo, com esse tipo de experiência”, afirmou Sandra. 

Sandra, que estava afastada das telonas há três anos, conta que sua maior indignação sobre o machismo, vem da criação que recebeu de sua mãe. 

“A minha mãe me criou dizendo que eu não precisava casar, que eu deveria construir o meu próprio caminho, conquistar o meu próprio dinheiro e ser uma pessoa independente. Eu fui para o mundo acreditando que não havia disparidade e que todo mundo era igual e que eu poderia fazer qualquer coisa que um homem pode fazer”, revela a atriz. 

Confira o trailer de Oito Mulheres e Um Segredo: