Renata Banhara não consegue plano de saúde e chora

Renata Banhara nao consegue plano de saude e chora

Lutando, desde o ano passado, contra uma infecção, Renata Banhara decidiu usar sua página oficial no Instagram, já nesta sexta-feira (8), para desabafar, principalmente sobre sua atual situação de saúde. Entre outras coisas, ela não conseguiu conter as lágrimas, ao falar que está sem convênio.

“Nenhum plano de saúde me aceita! Eu preciso operar urgente. Dr Jamal está pronto e solidário! As operadoras de plano de saúde dizem que é a lei, não me aceitam, pois existe essa cláusula: Doença Pré-Existente. Observação: Dr Jamal está comigo e por mim. Hoje, ele tenta contornar o quadro segurando com remédios, até que eu tenha como operar”, chegou a escrever Renata, na rede social.

Ao todo, os vídeos postados, pela loira, já ultrapassaram o número de 75 mil visualizações, além de terem gerado uma enorme repercussão, entre os seguidores.

 

Eu… A falta de oxigenação do Lado Esquerdo só aumenta. Os amigos me vem e perguntam como vc está? Resposta: ótima! Opto por não ficar contando mil vezes que ainda não operei?! Prefiro escrever p todos de uma única vez. É terrível essa pergunta inclusive não façam amigos!!!! Estou sem a cirurgia. As coisas não mudam por osmoses. É Urgente! as operadoras não me aceitam! Que p viver tomo muitos remédios inclusive ‘caros dmais’. Inúmeros p dor todos… Remédios p Dor Remedios p processo inflamatório q já não fazem efeito Calmantes p suportar a dor Remédios de ânsia 24 horas por dia vivo nesse ciclo. Nada mudou. A vida já é bem difícil p todos q com saúde seguem imagine como estou. Quero direito de viver como uma pessoa normal! Livre.

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em