Pai de Louis Tomlinson festeja a retirada de tumor maligno

Pai de Louis Tomlinson festeja a retirada de tumor maligno

O pai biológico do cantor Louis Tomlinson, Troy Austin, de 49 anos, está celebrando a vida, após retirar um grande tumor maligno do fígado.

Segundo o jornal The Sun, Austin foi diagnosticado com câncer no fígado um ano depois da mãe do cantor, Johannah Deakin, perder sua batalha conta a leucemia em dezembro de 2016.

“Ele chorou lágrimas de alegria porque se sente sortudo por ter uma segunda chance”, Troy disse ao jornal, que se distanciou de seu famoso filho quando Louis tinha cinco anos.

“Eu fumava 25 cigarros por dia e tomava de seis a oito latas de Tyskie, uma cerveja polaca. E minha dieta era terrível. Foi comida chinesa e indiana, e muita batata frita”, lamenta Austin.

“Alguns dias eu não comia nada, só bebia e fumava. Bebia para celebrar os bons momentos e bebia para enfrentar os ruins. Qualquer coisa que acontecia na minha vida, eu bebia”, comentou Troy, cujo tumor foi removido na semana passada.

O pai do cantor se separou de sua mãe em 1997, quando o cantor era criança, e por isso ele adotou o sobrenome de seu padrasto, Mark Tomlinson.