Messi faz lista de nomes que vão brilhar na Copa do Mundo

Messi faz lista de nomes que vao brilhar na Copa do Mundo

A Copa do Mundo 2018 está prestes a começar. O argentino Lionel Messi, cinco vezes melhor do mundo pela Fifa, fez uma lista dos nomes que deverão se destacar durante o torneio. O critério usado pelo camisa 10 foi o fato dos jogadores estarem em um grande momento de suas respectivas carreiras.

Segundo o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina, oito nomes estarão sob os holofotes dos amantes do futebol. O que será importante para manter a qualidade da competição. Na lista ele fala de nomes que atuam, ou já atuaram com ele, como Neymar, Phelippe Coutinho, Iniesta e Mbappe.

“O Brasil tem o Ney e o Philippe. A Espanha tem o Andres Iniesta e o David Silva. A Alemanha não tem uma estrela, mas são muito sólidos. A Bélgica tem o Hazard e o De Bruyne. A França tem o Griezmann e o Mbappe. O torneio está cheio de jogadores muito bons”, declarou Leo.

O torneio começará dia 14 de junho. A seleção argentina terá sua estreia contra a Islândia no dia 16 de junho. Posteriormente eles enfrentarão a Croácia e Nigéria finalizando a fase de grupos no dia 26 de junho.