Hoje em Orgulho e Paixão: Fani volta a enganar Cecília

Hoje em Orgulho e Paixao Fani volta a enganar Cecilia

Fani (Tammy Di Calafiori) está mesmo disposta a tudo, quando se trata de aterrorizar a vida de Cecília (Anaju Dorigon) e dificultar sua estadia na mansão da família do almirante Tibúrcio (Oscar Magrini). No capítulo desta quarta-feira (16) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, aliás, a irmã de Ernesto (Rodrigo Simas) deve, mais uma vez, conseguir enganar a esposa de Rômulo (Marcos Pitombo).

Tudo porque Fani consegue fazer com que Cecília pense que o suposto espírito da mãe de seu marido, Josephine (Christine Fernandes) a odeie, chegando até a afirmar, para a jovem, que consegue se comunicar com “aqueles que já se foram”.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Elisabeta aceita o convite para jantar com Lorde Williamson, e Darcy se preocupa com a amada. Ernesto e Ema discutem. Elisabeta anima Ema ao lhe falar sobre o jantar com Lorde Williamson. Xavier afirma a Virgílio que Luccino conhece a identidade do Motoqueiro Vermelho. Susana seduz Xavier. Mariana se chateia com Brandão por decretar o fim do Motoqueiro Vermelho. Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Camilo sofre com a falta de emprego. Xavier desconfia da ausência de Brandão na corrida de motocicletas. Fani engana Cecília, que acredita que o suposto espírito de Josephine a odeie. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson, que provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita. Xavier procura Brandão.