Gracyanne Barbosa rebate seguidor após foto sensual

Gracyanne Barbosa rebate seguidor apos foto sensual

Gracyanne Barbosa sempre compartilha fotos mostrando seu corpo no Instagram e ostenta sua boa forma para os seguidores. 

Dentre milhares de elogios, algumas pessoas já a criticaram por "se expor demais" e, desta vez, a musa fitness decidiu rebater um de seus seguidores. 

Na última terça-feira (5), ela posou na cozinha só de calcinha, exibindo o bumbum. Gracyanne cobriu os seios apenas com os braços e arrasou na pose sensual. 

"Quando o tudão está jogando vídeo-game e você quer que ele venha jantar", brincou a modelo na legenda. Um internauta opinou: "Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para tantos homens".

Gracyanne Barbosa não gostou nada do comentário e logo respondeu o rapaz, esbanjando classe: 

"Belo é meu marido, não meu dono. Nós, mulheres, somos livres para fazermos o que quisermos. O que acontece é que  muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! Sim, meu marido é 'de boa', sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal", escreveu ela.

Arrasou!