Ex-VJ da MTV, Cuca Lazzarotto, desabafa sobre depressão

Ex-VJ da MTV Cuca Lazzarotto desabafa sobre depressao

Quem cresceu nos anos 90, provavelmente, deve se lembrar de Cuca Lazzarotti, VJ que apresentava o programa Disk, na MTV.

Na última quarta-feira (6) ela concedeu uma entrevista para a Rádio Jovem Pan e desabafou sobre a luta que enfrentou contra a depressão.

“Eu estava em período de muito trabalho em 2014, muito cansada. Trabalhava sete dias por semana. Não parava. Até que percebi que estava absolutamente esgotada. Tinha dor no corpo inteiro. Vivia tomando anti-inflamatório e analgésico para conseguir dar conta. Estava cansada, exausta, sem energia para viver, falar ou estar com ninguém”, contou ela.

Ela contou que procurou tratamento, mas tinha depressão crônica, desde a infância.

"Comecei terapia. Estava indo bem, tentando melhorar. Aí minha mãe morreu. Estava há um ano na terapia e minha psicóloga disse que eu não ia conseguir. Ela via que eu fazia uma força imensa, tinha fé, era sensível, mas não conseguia. Disse que meu diagnóstico era de depressão crônica. De longa data, desde a infância", desabafou a jornalista.

Cuca também revelou que chegou ao fundo do poço, emocionalmente.

"Não pensei em tirar minha vida porque acredito que não tenho esse direito. Mas pedi para morrer. Pedi mesmo", contou.

Hoje, ela disse que abraçou a causa e está melhorando.

"Resolvi abraçar a causa. Esse problema é muito grave mundialmente. As pessoas ainda não respeitam, não reconhecem. Eu demorei tempo demais para assumir que estava doente”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra!