Derico no The Noit revela ter sido confundido com Bira

Derico no The Noit revela ter sido confundido com Bira

Nesta terça-feira (15), Danilo Gentili receberá Derico no The Noite, do SBT. O músico falará dos 28 anos passados com Jô Soares no Sexteto e diz que quem decidiu a hora de parar foi o próprio apresentador.

“Ele parou na hora que tinha que parar. Ele nos avisou. Cada um seguiu seu caminho“, contou Derico.

Além de contar sobre o tempo ao lado do apresentador, ele também falou do início da carreira musical e do improviso em suas ações engraçadas. Derico também revelou que pretende começar um projeto de music truck.

“Nunca tive condições de fazer road show porque tinha que voltar pra gravar. Tocar em cima de um caminhão, de graça, pelo Brasil inteiro. Estruturei o projeto durante um ano e agora vou começar. “, comentou o músico.

 O bem-humorado músico falou de um dos dias mais emocionantes da vida:seu filho nasceu no mesmo dia que foi fazer o teste para trabalhar com Jô.

“Estava pegando o Fusca que eu tinha na época para ir e estourou a bolsa da minha mulher. Ela ficou 12 horas em trabalho de parto esperando eu voltar para ver o nascimento do meu filho. “, falou o flautista e saxofonista.

Ele também diz já ter sido confundido com Bira e inclusive já autografou como se fosse ele.

“Confundem o cara do Roupa Nova comigo. De ‘Bira’ me chamam todo dia. Já dei autógrafo como Bira. Outro dia um cara chegou para mim ‘você é o Doritos, né?’ “, contou Derico sobre ser constantemente confundido com outras pessoas.

A entrevista divertida será acompanhada de muita música, já que Derico fará uma apresentação com o Ultraje a Rigor.

O programa vai ao ar nesta terça-feira (15) às 00h30, no SBT.