Calabresa e Adnet se tratam com frieza no Faustão; público fica com pena e vota nela

Dani Calabresa e Marcelo Adnet estava distantes no Melhores do Ano da Globo, que aconteceu no palco do Domingão do Faustão, neste domingo (18).

Os dois concorreram com Welder Rodrigues na categoria comédia e quem levou o prêmio foi Calabresa. Quem não sabe o que rola nos bastidores não entendeu a frieza entre ela e Adnet, que não trocaram um beijo sequer.

A verdade é que esse casamento não existe mais. Estão mantendo somente as aparências.

Sobre o Melhores do Ano, Dani Calabresa tem seu talento, mas não fez nada de destaque nem 2016 que justifique a vitória. Sua participação no Zorra Total quase passou batida (alguém sabe qual (s) personagem (s) ela interpreta no humorístico)?

Está na cara que o público votou na ex-humorista da MTV para tentar consolar, pois as pessoas tendem a ficar do lado de quem é vítima e ela foi muito defendida em redes sociais depois que Marcelo Adnet a traiu publicamente.

Adnet, que tem um programa próprio e apareceu muito mais que ela profissionalmente, perdeu o prêmio por causa de seu maior tiro no pé, que foi trair a mulher em público (fotografaram o fofo beijando uma moça no meio da rua e depois, em outra ocasião, trocando carinhos com outra “amiga”). As pessoas não perdoam esse tipo de coisa e a rejeição contra ele é grande.