Anitta ‘dá lição’ em apresentador durante entrevista

Anitta da licao em apresentador durante entrevista

Durante uma entrevista para o canal de música mexicano RMS, Anitta não só falou sobre feminismo, mas também deu uma “lição” no apresentador, com quem estava conversando. Tudo começou, depois que o profissional demonstrou estar surpreso, com o fato da cantora brasileira ser bonita e também muito inteligente.

“Gosto de ser uma pessoa que não precisa ser uma coisa só. Você não precisa ser apenas bonita ou apenas inteligente. Você pode ser os dois”, chegou a afirmar a artista, antes de continuar dando sua opinião sobre feminismo.

“Eu sou feminista, sim. Mas o feminismo é o feminismo, que é toda a igualdade entre homens e mulheres. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis”, declarou a dona do hit Vai Malandra.

Outro assunto abordado, na ocasião, foi a presença feminina no meio artístico e as dificuldades já enfrentadas, por Anitta.

“Eu achava que não, que nada tinha a ver como isso, mas, como a mulher parece que tem de seguir uma fórmula certa de ser mulher, se você não segue, se dá mal. (…) Mas eu não gosto de seguir fórmulas. Gosto de ser da maneira que quero, que me faz feliz. Tento passar para meu público que você não precisa fazer tudo que esperam”, disparou a artista.